NOTÍCIAS

Modelo Vidros assina vidros de residencial e mall do Piazza Salton, em Bento Gonçalves


Indústria de beneficiamento de vidros de Garibaldi, que atua há mais de 25 anos no estado, a Modelo Vidros passa a incorporar em seu portfólio a entrega de produtos para um projeto que ganha visibilidade na Serra Gaúcha: o Piazza Salton, empreendimento que inaugura no final de abril em Bento Gonçalves. Ao todo, serão 3,9 mil m² de vidros com a assinatura da Modelo no empreendimento que une o primeiro open mall da cidade e torres residenciais de apartamentos.
O público que visitar o shopping poderá conferir os 2,5 mil m² instalados de vidros laminado ou temperado distribuídos na área comercial. O vidro temperado, por exemplo, é muito utilizado em vitrines e se classifica como um produto com bastante resistência a impactos, suportando diferentes condições de temperatura e proporcionando mais segurança.
As torres residenciais do Piazza Salton também contarão com produtos da Modelo Vidros. Os apartamentos do Residencial Paulo Salton, terão vidros laminados e também contarão com um produto exclusivo da Modelo: o vidro insulado DoppioGlass. Também conhecido como vidro duplo, o DoppioGlass se destaca por oferecer conforto térmico e acústico aos ambientes, além de 10 anos de garantia.
“Na área residencial, o vidro utilizado foi o BRZ 130, em tonalidade bronze, com aspecto externo semirrefletivo e baixa reflexão interna. Na prática, além de reduzir a entrada de calor no ambiente, ele também pode ser usado em fachadas, coberturas, portas, janelas, sacadas e fechamento de varandas, garantindo maior isolamento acústico”, explica Roberta Baldasso, gerente comercial da Modelo Vidros.
A Modelo Vidros conta com uma equipe com mais de 150 profissionais e fornece material para empreendimentos em todo o Rio Grande do Sul e parte de Santa Catarina. “Analisamos a obra e as necessidades do empreendimento e nossa missão foi auxiliar na especificação dos vidros, chegando em uma solução que atende às expectativas e oferece conforto absoluto aos visitantes do mall e aos moradores do residencial”, afirma Roberta. “Esse projeto confirma que somos uma empresa que tem capacidade para atender a grandes projetos, sempre com credibilidade e confiança adquiridas ao longo da trajetória da Modelo Vidros”, encerra.

CONTATOS

Escreva para nós

Your message has been sent. Thank you!

Localização